"Too Much", a energia da Pop vibrante de Beth Porter

 

O fim de tarde desta Quinta-feira chega cheio de ritmo aqui ao blog, ao som de "Too Much", o mais recente single da música e cantautora britânica Beth Porter, uma canção deliciosamente Pop, cheia de energia e de cadência, e também muito marcada pela voz, única e cheia de magia de Beth Porter, uma canção cheia de alma e de intensidade, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Too Much" foi escrita durante o primeiro confinamento de 2020, quando a vida mudou drasticamente para todos, o que levou Beth Porter a criar uma canção que refletisse todos os cenários possíveis, e observando as diferentes facetas da personalidade de cada um de nós, e a forma como todos lidámos com isso.

Criando uma canção enérgica e cheias de camadas, que soa muito impactante e vibrante, "Too Much" é uma canção deliciosa e cheia de diferentes ambientes e de ritmo, uma canção deliciosa e muito cativante, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para dançar, "Too Much" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Beth Porter nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.