"Adore Me", o regresso do som brilhante de Ilovesnugsworth


O fim de tarde desta Terça-feira, traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Ilovesnugsworth, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Adore Me", uma canção intensa e densa, muito delicada e profunda, ao mesmo tempo que muito impactante e vibrante, que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ilovesnugsworth aqui ao blog, quando falei em "Godspeed!", "STFU", "Therapy" e em "Can You Keep A Secret", canções cheias de camadas e de sintetizadores deliciosos, cheias de magia e de alma, que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto, bem como diferentes formas de fazer música, canções que me fizeram apaixonar pelo som luminoso do musico norte-americano.

Assim, também soa "Adore Me", uma canção onde a voz tem um papel fundamental, soando brilhante e sedutora, envolvente bem como toda a profundidade da sua linha melódica, cheia de camadas e de magia, soando rica e muito sofisticada, bem como muito impactante, soando única e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para nos deixarmos levar, "Adore Me" é uma canção arrebatadora e cheia de alma que me faz ter a certeza que o som brilhante de Ilovesnugsworth nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.