Sabadando com "Money", o vibrante e dançável som de Child Seat

 

A manhã deste Sábado chega impactante e muito ritmada aqui ao blog, ao som de "Money", o mais recente single do projecto norte-americano Child Seat, uma canção relacionável e real, muito marcada pela intensidade vocal e pela letra, bem como pelo ritmo e pelas camadas da sua linha melódica, muito impactante e arrebatadora, que se me prendeu à pele que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Child Seat são um duo composto por Medeleine Mathews e por Jonah Mazzaschi, cujo som é poderoso e marcadamente Rock, tendo momento electrónicos e mais Pop, sem perder o caracter ou o carisma, e tendo a poderosa (e desconcertante) voz de Madeleine Matthews como personagem principal em canções sempre muito apelativas e impactantes como poucas.

Assim soa "Money", o segundo single a sair de Dancing At The Disco, o novo álbum dos Child Seat, uma canção inspirada no som brilhante dos Yeah Yeah Yeahs, e dos Talking Heads, cheia de magia e de momentos deliciosos, cheia de texturas e de camadas deliciosas e muito marcada pela voz, uma canção que se me prendeu à alma pela sua tenuidade e urgência, como eu tanto gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Money" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Child Seat nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.