"Colour Me Gold", a Pop envolvente e emocional de Skinny Living


O fim de tarde de hoje chega emocional e intimista ao som de "Colour Me Gold", o mais recente single do projecto britânico Skinny Living, uma canção sonhadora e suave, profunda e muito marcante, carregada de sentimentos não só na sua linha melódica mas também nas vozes, arrebatadoras e muito relacionáveis, que juntas criam um ambiente sonoro único e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Skinny Living são um projecto britânico, inspirado no som de Billy Withers ou de Paolo Nutini, por exemplo, criando canções intemporais e gentis, pontuadas por harmonias vocais extraordinárias e muito cheias de alma.

Assim mesmo soa "Colour Me Gold", uma canção cheia de emoção, tendo como personagem principal a voz doce e envolvente de Ryan Johnston, que serve de guia e que nos envolve ao longo de toda a canção, sendo também muito marcada pelas harmonias e orquestrações deliciosas da sua linha melódica, criando uma canção apaixonante e verdadeiramente única.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Colour Me Gold" é uma canção mágica que me faz ter a certeza que o som magnético de Skinny Living nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.