Domingando com "Loser", a Pop deliciosa e emocional dos Slick Division

 

O final da manhã deste Domingo chega sonhador e até um tanto dançável aqui ao blog, ao som do projecto britânico Slick Division e do seu mais recente single, "Loser", uma canção honesta e muito delicada, sem perder a garra ou a intenção, uma canção cheia de magia e de sentimento, soando a fresco e a novo, ao mesmo tempo que muito imponente, uma canção apaixonante que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Slick Division são um duo britânico, composto pelos irmãos Jonny e Josh, cujo som é claramente Pop, criando canções honestas e muito apelativas, cheias de alma e de texturas bonitas, canções honestas e reais, como eu gosto sempre tanto.

Assim soa "Loser", uma canção marcada pelo ADN musical que define o som dos Slick Division, muito relacionável, cheia de subtilezas Pop e muito sofisticada ao mesmo tempo, uma canção muito cheia de alma e de magia, cheia de texturas deliciosas, sendo também muito marcada pela voz e pela letra, sendo um verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Loser" é mais uma canção deliciosa e muito intuitiva, que me faz ter a certeza que o som único dos Slick Division nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.