"He Said", a sedutora Pop dançante de Isla de Luca está de volta!

 

A noite de hoje traz de volta, aqui ao blog, a música e cantautora norte-americana Isla de Luca, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "He Said", uma canção sedutora, muito harmoniosa e sensorial, marcada por beats e texturas deliciosas e muito impactantes, tendo a voz como personagem principal, uma canção cheia de magia, soando verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Isla de Luca aqui ao blog quando falei em "I Already Am One", uma canção marcada pela urgência e pela intensidade, cheia de camadas e texturas deliciosas, e também muito marcada pela voz, soando muito dinâmica e portentosa, e acima de tudo, deliciosa, que me fez prestar atenção ao som único do projecto norte-americano.

Assim que, apaixonar-me por "He Said" foi praticamente imediato, sendo que estamos a falar de uma canção muito imersiva e sedutora, marcada por beats e camadas que juntas, criam um ambiente sonoro sofisticado e cheio de sensações deliciosas, com um beat dançante e muito apelativo e carregado de alma e de magia, uma canção onde a voz tem também um papel primordial e poderoso, soando a fresco e a novo, como eu mais gosto. 

Perfeita para sonhar e para dançar, "He Said" é uma canção brilhante e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Isla de Luca nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.