"Sunny Morning", o regresso leve e fresco dos Jet City Sports Club


O segundo destaque do dia vai para "Sunny Morning", o novo single dos australianos Jet City Sports Club (sobre quem já falei aqui), que fará parte do próximo EP "Every Single Dream" previsto para 28 de Março.

Tão nostálgica quanto soalheira, "Sunny Morning" é uma ode ao verão, uma composição reluzente e fresca que mostra um lado mais leve e descontraído do projeto mas não menos apelativo.
Ora ouçam:


A paisagem sonora é animada e cheia de luz, com harmonias que têm tanto de caloroso quanto de jovial, a começar pela linha de guitarra acústica que acompanha sem esforço a voz suave de Lilla. A guitarra elétrica, baixo e bateria compõem o ambiente, trazendo mais frescura e alguma ginga, enquanto o refrão enche a canção de boas energias e de cor.

Tudo na canção soa a Verão, a mar, a praia, a momentos relaxantes e despreocupados com família e amigos. Há tranquilidade e há fluidez, há uma melodia vibrante e uma voz reconfortante que se entrelaçam sem esforço, resultando numa composição muito envolvente e com o seu quê de orelhudo.

"Sunny Morning" é aconchego e é ânimo, e parece-me perfeita para ouvir a qualquer hora do dia sempre que precisarmos de descontrair.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.