"Ames Window", o regresso do marcante e brilhante som de MatAre


A noite desta Terça-feira chega enérgica e em tons Rock aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor norte-americano MatAre, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Ames Window", uma canção onde a voz e a letra têm um papel primordial, tendo como acompanhamento a linha sonora, sempre tão deliciosa e imersiva, como MatAre já nos habituou, sendo uma canção única que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe MatAre aqui ao blog, quando falei em "Skulk", "Veinte", "Dream About You", e em "On Purpose", canções sempre muito emocionais e detalhadas, cheias de momentos inesquecíveis, soando sempre muito cheias de magia e de alma, que me foram mostrando diferentes facetas do som delicioso do músico norte-americano.

Assim também soa "Ames Window", uma canção com uma linha melódica cheia de guitarras e harmonias intensas e muito marcantes, tendo a voz como personagem principal e sempre a soar imersiva e emocional, uma canção que é coerente com aquilo que já conhecíamos (e apreciamos) no som de MatAre, profunda e muito apelativa, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Ames Window" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de MatAre nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.