Sons de Domingo à Noite: "You Killed It", a Pop com sabor a Rock das Baby Said

 

O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som de "You Killed It", o mais recente single do projecto britânico Baby Said, uma canção vibrante e muito apelativa, cheia de guitarras aguerridas, muito acutilante e relacionável, e, acima de tudo, muito cheia de garra e de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



As Baby Said são um duo composto pelas irmãs Veronica e Jesse Pal, cujo som é marcado pela intensidade do Rock e pelo imediatismo da Pop, criando canções reais e relacionáveis, muito autênticas e muito frescas e joviais, como eu gosto sempre tanto.

Assim soa "You Killed It", uma canção vibrante e muito enérgica, que é o segundo single do projecto britânico, uma canção efervescente e muito atual, tendo a multidimensionalidade da sua linha melódica, e pela sua cadência imponente, uma canção arrebatadora e cheia de magia, que se me colou à pele de imediato. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "You Killed It" é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som mágico das Baby Said nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.