"Cold Touch", o regresso do enérgico e sedutor som dos Later.


A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Later., que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Cold Touch", uma canção muito sensorial e sedutora, repleta de emoção e de intencionalidade, soando a fresco e a novo, bem como a memórias, que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa e muito envolvente, como só os Later. sabem sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Later. aqui ao blog quando falei em "Don't Know", "Back To Heaven", "Hollow", "Women", "She Is Coming", "Turn Away" e em "Lemon Trees", canções muito envolventes e carismáticas, muito intensas e magnéticas, cinematográficas e muito poderosas, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto francês.

Assim que, apaixonar-me por "Cold Touch" não só foi inevitável como muito rápido, uma canção que mistura um brilhante refrão Pop, com uma sonoridade muito elegante e sedutora, uma canção emocional e muito importante, mantendo a base sonora única dos Later., mas elevando-a a uma dimensão mais sofisticada e mais dengosa, sempre muito nova e fresca, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Cold Touch" é uma canção apaixonante e muito viciante, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos Later. nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.