Sons de Domingo à Noite: "Seconds of a 30-Year-Old", a magia Disco de Charles Rojas está de volta!

 

O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som do músico e cantautor Charles Rojas, que está de volta com o seu mais recente single, "Seconds of a 30-Year-Old", uma canção emocional e muito dançável, deliciosamente fresca e nova, ao mesmo tempo que muito impactante e cheia de texturas bonitas, uma canção muito envolvente e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Charles Rojas aqui ao blog quando falei em "I Only Want You", uma canção que conta com a colaboração de DSCOSTU e Distant Feelings, muito ritmada e brilhante, cheia de sintetizadores acutilantes e muito dançantes, sofisticada e envolvente, que me fez apaixonar pelo som vibrante do musico e guitarrista Charles Rojas.

Assim também soa "Seconds of a 30-Year-Old", uma canção multidimensional e muito imersiva, cinematográfica e dançante, muito cheia de magia, uma canção cheia de beats e sintetizadores luminosos, e também muito marcada pela voz, soando sofisticada e envolvente como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Seconds of a 30-Year-Old" é uma canção deliciosa e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som magnético de Charles Rojas nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.