"Sandpaper", o regresso do groove imersivo de Nea & The Regulars

 

O fim de tarde deste Domingo chega cheio de groove aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norueguês Nea & The Regulars, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Sandpaper", uma canção dengosa e cheia de groove, muito imersiva e emocional, ao mesmo tempo que muito densa e cheia de subtilezas deliciosas, uma canção muito envolvente e cheia de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Nea & The Regulars aqui ao blog, quando falei em "Snake Eye Popsicle", uma canção cheia de atitude e de caracter, muito fresca e divertida, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que me conquistou desde que ouvi o som de Nea & the Regulars pela primeira vez.

Assim soa também "Sandpaper", uma canção deliciosamente fresca e inovadora, cheia de texturas e de camadas, muito imersiva e muito cheia de alma e de emoção, onde a melodia complementa a intensidade e o brilhantismo vocal, numa canção cheia de camadas e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sandpaper" é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de Nea & The Regulars nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.