"Not Gonna Wait Around", o som imersivo e vibrante dos Whoa Sequoia

 

O final da manhã desta Segunda-feira chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Not Gonna Wait Around", o mais recente single do projecto norte-americano Whoa Sequoia, uma canção marcada pelas texturas imponentes das suas guitarras, bem como pelas harmonias da sua voz, também muito marcada pela cadência da bateria, uma canção muito imersiva, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Whoa Sequoia são o projecto a solo do guitarrista, produtor e multi-instrumentista norte-americano Brandon Meyer, e o seu som é conceptual e cinematográfico, resultando em canções muito cheias de magia e de ritmo (algumas até pertencendo a bandas sonoras de séries e de anúncios de TV, por exemplo), canções muito imersivas e impactantes, que nos apelam aos sentimentos como poucas.

Assim soa "Not Gonna Wait Around", uma canção sobre ir embora, seja do sítio onde estamos, de uma relação ou de um estado de espírito, uma canção que faz parte de Monoplane, o novo álbum de Whoa Sequoia, que saiu no passado dia 15 de Março, dona de uma bateria vibrante, com sintetizadores cintilantes e um refrão muito orelhudo, sempre muito marcado pelas guitarras aguerridas e pela sua forma de soar.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Not Gonna Wait Around" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Whoa Sequoia nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.