Sons de Sábado à Noite: "Anybody out There", o regresso do poderoso som dos The Confusions

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco The Confusions, que nos vem pôr a dançar com o seu delicioso e impactante novo single. Falo hoje em "Anybody Out There", uma canção densa e muito vibrante, cheia de camadas e de texturas muito apelativas e envolventes, e tendo a voz como personagem principal, uma canção cheia de alma e de ritmo, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os The Confusions aqui ao blog quando falei em "Fell Out Of Bed", "You Go! You Go! You Go!" e em "Lonely Souls", canções intensas e muito harmoniosas, muito impactantes e marcadas, misturando o Rock com diferentes estilos e soando cheias de alma, canções muito intensas e mágicas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto sueco.

Assim também soa "Anybody Out There", uma canção marcada pela força dos sintetizadores e pela sua forma dinâmica de soar, muito envolvente, com uma melodia muito impactante e cheia de alma, muito sofisticada, também muito marcada pela voz, soando única e tão apaixonante como sempre.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Anybody Out There" é mais uma canção cheia de texturas únicas e de magia, que me faz continuar a acreditar que o som mágico dos The Confusions nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.