Sons de Sábado à Noite: "Green & Gold", o fabuloso e ritmado som dos Rudimental com Charlotte Plank e Riko Dan

 

A noite deste Sábado chega vibrante e ritmada aqui ao blog, ao som de "Green & Gold", o mais recente single do projecto britânico Rudimental, que conta com a colaboração de Charlotte Plank e Riko Dan, uma canção marcadamente eletrónica e muito cheia de magia, marcada pela potência do ritmo e pela doçura da voz, uma canção feita e pensada para dançar, criando um ambiente sonoro mágico e verdadeiramente delicioso. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Rudimental dispensam apresentações, não só por serem sobejamente conhecidos, mas porque o seu som faz parte de muitas memórias e historias bonitas da vida de todos, mas especialmente da minha (quem nunca celebrou o amor ao som de "Feel The Love" não sabe o que está a perder).

Assim que, trazer aqui o seu mais recente single, não só é lógico como um verdadeiro prazer, sendo uma canção muito deliciosa e poderosa, marcada pela batida e pela sua linha de baixo, e sendo também muito marcada pelas vozes. "Green & Gold" é uma canção cheia de energia e de magia, muito dançável e profunda como poucas.

Perfeita para dançar sem medo e sem pensar em mais nada, como se quer, "Green & Gold" é uma canção deliciosa e muito directa, que, eu tenho a certeza, vai fazer com que os Rudimental continuem a fazer parte da minha história, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.