"Old Ocean", o regresso da Pop envolvente de Cosmo Sheldrake

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Cosmo Sheldrake, que nos traz o seu delicioso novo single. Falo hoje em "Old Ocean", uma canção melodiosa e intensa, cheia de alma e de groove, ao mesmo tempo que muito sofisticada e imersiva, uma canção de onde se destaca a voz portentosa de Cosmo Sheldrake, e que, muito rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Cosmo Sheldrake aqui ao blog quando falei em "Stop The Music", uma canção imersiva e sensorial, marcada pelas suas texturas intensas e pela forma tão poderosa a que soa, uma canção que foi o primeiro single a sair do novo álbum do músico britânico, que me faz apaixonar pela autenticidade e carisma do som de Cosmo Sheldrake.

Assim também soa "Old Ocean", uma canção que tem como particularidade ter sido totalmente feita usando energia solar, uma canção muito relacionável e intensa, marcada pela vibrante e arrebatadora voz de Cosmo Sheldrake, bem como pela cadência da sua linha melódica, cheia de camadas e texturas, soando poderosa e imersiva, uma canção cheia de poder, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Old Ocean" é mais uma canção deliciosa que me fez acreditar que o som mágico de Cosmo Sheldrake nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.