"Cheerleader", o dengoso e sonhador som Pop de Tertia

 

A tarde desta Quinta-feira chega deliciosa e muito cheia de magia aqui ao blog, ao som da música e cantautora britânica Tertia, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Cheerleader", uma canção muito marcada pela delicadeza e autenticidade da voz, bem como pelos diferentes ambientes sonoros e texturas da sua linha melódica, uma canção deliciosa e muito imersiva, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Tertia marca-nos com a sua sonoridade cheia de alma e de magia, sempre muito carismática e muito pessoal, cheia de instrumentações e orquestrações deliciosas e reais e, sempre muito cheia de emoção, em canções relacionáveis e cheia de alma, como eu tanto gosto.

Assim mesmo soa "Cheerleader", uma canção onde a Pop se funde com o Rock eletrónico, muito bem estruturada e também muito pessoal, onde a voz e a letra têm um papel primordial e central, uma canção muito cheia de magia e de alma, cheia de crescendos e de ambientes sonoros deliciosos e muito impactantes, profundamente apaixonante e muito deliciosa.

Perfeita para nos deixarmos levar e para sonhar, "Cheerleader" é uma canção muito real e relacionável, que faz parte de Bended, o novo EP de Tertia, com data prevista de saída para o próximo mês de Maio, que me faz acreditar que o som delicioso de Tertia nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.