"Showpony", o enérgico e envolvente som Pop de Trophy Wife

 

A manhã desta Quinta-feira chega deliciosa e delicada aqui ao blog, ao som do projecto irlandês Trophy Wife, e do seu mais recente single, "Showpony", uma canção marcada pela singularidade da voz e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, muito detalhada e enérgica, soando fresca e nova como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Showpony" é o single principal do próximo EP de Trophy Wife, uma canção onde a Pop se mistura com o Rock, criando uma sonoridade cheia de detalhes e pormenores deliciosos e muito imersivos, profunda e cheia de camadas e detalhes, onde se misturam sons dos anos 70 e 90, tendo a melodiosa e imersiva voz como personagem principal, com tanto de intimista como de complexa, soando única e verdadeiramente especial.

Trophy Wife é o projecto da música, cantautora e produtora irlandesa Ruby Smith, e o seu som é poderoso e autêntico, cheio de camadas e texturas únicas, soando sempre muito vibrante e cheio de alma, ao som de canções deliciosas e muito imersivas, como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Showpony" é uma canção deslumbrante, que me faz acreditar que o som brilhante de Trophy Wife nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.