"Santa Ana", o rock com toques eletrónicos dos Pop Noir

 

A tarde desta Quarta-feira chega enérgica e feliz aqui ao blog, ao som de "Santa Ana", o mais recente single do projecto norte-americano Pop Noir, uma canção cheia de ritmo, com um som inspirado nos Mariachi, dado pelo delicioso som do trompete, muito imersiva e cheia de camadas, muito urgente e marcada pela forma tão rápida e densa de soar, cheia de energia e de momentos deliciosos, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Pop Noir são um duo composto pelos irmãos Joe e Luke McGarry, cujo som prima pela envolvência e pelo ritmo, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, criando canções cinematográficas e cheias de magia, com tanto de frescas e novas quanto de imersivas, soando deliciosas e muito cheias de alma.

Assim também soa "Santa Ana", uma canção com tanto de Rock como de Electrónica, pontuada pelos múltiplos instrumentos e ritmos, e muito marcada pela voz, soando muito imersiva e urgente e sendo uma canção deliciosa e muito cheia de alma.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Santa Ana" é uma canção inesquecível, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Pop Noir nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.