"Unanswered Questions", a Pop intensa e impactante de Kanda

 

A tarde desta Segunda-feira chega Pop e intensa aqui ao blog, ao som do músico e cantautor britânico Kanda, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Unanswered Questions", uma canção Pop, marcada pela voz distinta e tão carismática de Kanda, bem como pela sua melodia texturada e cinematográfica, uma canção poderosa e intensa, ao mesmo tempo que muito envolvente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Com uma sonoridade fresca e até um tanto futurista, Kanda brinda-nos com canções cheias de alma e muito relacionáveis, atuais e muito emocionais, que falam na vida comum, e, em especial, na vida do cantautor britânico, sendo sempre canções cheias de alma e de magia.

Acontece o mesmo aqui em "Unanswered Questions", uma canção imediata e cheia de emoção, muito marcada pela voz absolutamente carismática e arrebatadora de Kanda, sendo uma canção até um tanto gutural e emotiva, que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Unanswered Questions" é uma canção única e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som vibrante de Kanda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.