"World is a Bucking Horse", o regresso do sempre impactante som de Pelvis Wrestley
O fim de tarde desta Quinta-feira chega deliciosa e muito impactante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Pelvis Wrestley, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "World is a Bucking Horse", uma canção cheia de carisma e de caracter, muito marcada pela voz e pela cadência da sua linha melódica, uma canção marcada por guitarras aguerridas e cheia de boa onda, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Pelvis Wrestley aqui ao blog quando falei em "Keep on Running", "Holy Host", e em "Andy", canções muito impactantes e magnéticas, com um universo único e muito apelativo, muito marcantes e diferenciadas que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.
Assim também soa "World is a Bucking Horse", o mais recente single a sair do novo álbum dos Pelvis Wrestley, The Four Horsegirls of The Apocalypse, uma canção absolutamente apaixonante e muito vibrante, com um ritmo e com uma cadência acutilantes, cheia de alma e de magia, verdadeiramente única e apaixonante.
Perfeita para um pezinho de dança e para cantarolar o dia inteiro, "World is a Bucking Horse" é mais uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som único de Pelvis Wrestley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: