Sons de Domingo à Noite: "Placebo Dreams", o impactante e intenso som de tmdistant com Priestess

 

O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som de "Placebo Dreams", uma canção que traz de volta o projecto britânico tmdistant, contando com a colaboração da norte-americana Priestess, uma canção vibrante e muito magnética, cheia de alma e de magia, um tanto dançável e muito urgente, muito envolvente e cheia de camadas e de ambientes deliciosos, cheia de impacto e muito poderosa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe tmdistant aqui ao blog quando falei em "Did It My Way", a sua colaboração com Yaoundéboxingclub, uma canção muito vibrante e cheia de ritmo, um caleidoscópio sonoro cheio de magia e de alma, uma canção cheia de beats e e magia, que me faz prestar atenção ao som único do projecto do músico britânico.

Assim que, apaixonar-me por "Placebo Dreams" foi imediato. É uma canção profunda e eletrizante, muito dinâmica e muito cheia de energia e de alma, também muito marcada pelas guitarras aguerridas e pelos beats mágicos da sua linha melódica, sendo também muito marcada pelas vozes, uma canção apaixonante e cheia de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Placebo Dreams" é uma canção apaixonante e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som mágico de tmdistant nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.