"Head Underwater", o eletrizante novo single dos Corella para animar o dia


Os britânicos Corella, sobre quem já falei aqui um par de vezes, estão de volta com mais uma amostra para o disco de estreia, "Once Upon A Weekend", com lançamento previsto para 3 de Maio. "Head Underwater" é uma canção pujante e arrojada, que evoca uma noite descomprometida e livre de inibições, quando nos deixamos levar pelo ambiente que nos rodeia e soltamos o nosso lado mais rebelde.

Fazendo jus ao tema, a canção é expansiva e aguerrida, com notas de música animadas e um instrumental estrondoso que, eu confesso, colou à primeira escuta.


Assumo que gosto muito do trabalho dos Corella. As suas canções são enérgicas, orelhudas q.b., soam também muito honestas, e deixam-me sempre de bom humor. "Head Underwater" não é excepção, com as suas guitarras crescentes e inquietas, uma secção rítmica pulsante e, claro, uma interpretação exímia, com harmonias vocais urgentes e cheias de emoção que eleva o ambiente.

A canção está, aliás, muito bem construída, com versos contidos que colocam o foco na voz, suportada por texturas suaves (destacando-se o sintetizador luminoso), e um refrão vigoroso que descarrega toda a tensão acumulada. Sem esquecer, claro, momentos que intensificam a emoção (como a ponte) e a energia (como o solo de guitarra), e que me levam a acreditar que esta canção será um estrondo ao vivo e a cores.

"Head Underwater" é mais uma composição fervorosa e cativante dos Corella, elevando as expectativas para o álbum que está quase, quase aí. E, enquanto não chega, esta é para ouvir com o volume bem alto, quando mais precisarmos de descomprimir.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.