"Alive", o divertido e vibrante som dos Glass Cities

 

O fim de tarde desta Quinta-feira chega enérgico e urgente aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Glass Cities e do seu mais recente single, "Alive", uma canção deliciosa e cheia de harmonias e camadas brilhantes, muito divertida e envolvente, cheia de ritmo e de diferentes ambientes, uma canção que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Glass Cities são um trio de Miami, composto por Luis Salazar na voz e guitarra, Sam Ross no baixo e Omar Gonzalez na bateria e o seu som explora a fusão entre estilos e géneros, criando canções cheias de influências brilhantes e muito apelativas, canções que me conquistaram pela sua autenticidade e magia.

Assim também soa "Alive", uma canção onde o Rock se mistura com a Pop inspirada, mas a soar a fresco e a novo, tendo diferentes camadas e ambientes que se fundem de forma orgânica e muito impactante, sendo também muito marcada pela voz deliciosa de Luis Salazar, uma canção enérgica e urgente, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Alive" é uma canção arrebatadora e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som único dos Glass Cities nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.