"Dirty Disco", o (esperado) regresso do som impactante e dançável de Nikka Costa

 

A manhã desta Terça-feira cheia ritmada e vibrante aqui ao blog, ao som da música e cantautora norte-americana Nikka Costa e do seu tão esperado novo single (que marca o regresso da cantautora aos discos). "Dirty Disco", que faz parte do disco com o mesmo nome, com data prevista de saída para o próximo dia 7 de Junho, é uma canção arrebatadora e cheia de ritmo, marcada pela sempre tão deliciosa voz de Nikka Costa, uma canção que funde o Funk com a música Disco, sempre cheia de alma e de groove, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Apaixonei-me por Nikka Costa desde que ouvi "Like A Feather", uma canção que, para além de me ter apresentado ao som sempre tão cintilante de Nikka Costa, foi produzido por Mark Ronson (que, já se sabe, tem sempre o meu amor infinito), tendo eu seguido o seu trabalho ao som de cada novo álbum (e tendo até falado aqui no blog em Nikka and The Strings, Underneath and In Between), e a cada nova canção, não só pela sua qualidade inegável, mas porque Nikka Costa me entra sempre directa à alma pela sua forma tão única de fazer canções.

Assim que, apaixonar-me por "Dirty Disco" foi imediato, não só pelo seu poderio vocal e pela forma sedutora e envolvente a que soa sempre a voz da música e cantautora norte-americana, mas também pelo seu som progressivo e multidimensional, sempre cheio de alma e de magia, muito magnético e cheio de camadas e texturas deliciosas, uma canção que sabe a casa sem deixar de soar a fresco e a novo, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dançar como se não nos estivessem a ver e para nos deixarmos levar, "Dirty Disco" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som magnífico de Nikka Costa nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.