"You Won't Understand", o brilhante e sempre tão delicioso regresso de Le Light


De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira, está o projecto britânico Le Light, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "You Won't Understand", uma canção melancólica e cheia de camadas e texturas deliciosas, intensa e suave ao mesmo tempo, e muito impactante e cinematográfica, muito deliciosa, uma canção que, mais uma vez, me levou ao universo sonoro brilhante de Le Light, sempre tão único quanto apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Le Light aqui ao blog, quando falei em "Nothing But The Sun", "Disco Suicide", "In The Shadow Of A Ghost", "The Need", e em "This Life", canções cheias de texturas e de camadas deliciosas, intensas e muito imersivas, canções apaixonantes como poucas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto britânico.

Assim soa "You Won't Understand", uma canção muito envolvente, intensa e sonhadora, cheia de groove e de magia, muito cinematográfica e sentimental, que, mais uma vez, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "You Won't Understand" é uma canção cativante e muito delicada, que me faz continuar a fazer continuar a acreditar que o som único de Le Light nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.