"Magenta Cinema", a Pop cheia de sintetizadores e de magia dos Full Stop Velvet com Circadian Cruise e Deveraux

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega sofisticado e envolvente aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Full Stop Velvet, e do seu mais recente single "Magenta Cinema", que conta com a colaboração de Circadian Cruise e Deveraux, uma canção marcada pela sua densidade e pela sua forma muito única de soar, intensa e muito magnética, uma canção cinematográfica e cheia de magia, marcada também pela voz e pela letra, muito envolventes e profundas, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Full Stop Velvet são um trio norte-americano, cujo som é influenciado pelo som dos Kraftwerk, Moroder ou Yelle, por exemplo, criando canções densas e muito apelativas, canções cheias de alma, profundas e muito apelativas, como poucas.

Assim também soa "Magenta Cinema", uma canção dengosa e muito cinematográfica, cheia de momentos deliciosos e de harmonias e dimensões, sendo também muito marcada pela voz, absolutamente desconcertante e arrebatadora, criando uma harmonia única e cheia de momentos deliciosos, como poucas canções conseguem.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Magenta Cinema" é uma canção mágica que me faz acreditar que o som delicioso dos Full Stop Velvet nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.