"Faces (Where Is Life)", a Pop sonhadora e muito imponente dos MaidaVale
O fim de tarde desta Segunda-feira chega cheio de magia aqui ao blog, ao som do projecto britânico MaidaVale, e do seu mais recente single, "Faces (Where Is Life)", uma canção vibrante e ritmada, muito texturada e marcante, tendo a voz e a letra como personagens principais, e soando sofisticada e mito imersiva, levando-nos a um ambiente sonoro delicioso e muito cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Donos de uma sonoridade um tanto psicadélica que mistura o Dream Pop com o Rock e as suas várias facetas, os MaidaVale conquistam quem os ouve com o seu som vibrante e muito impactante, combinando ambientes sonoros distintos e muito texturas, com a imponência vocal, mostrando-nos um caleidoscópio sonoro impactante e muito mágico.
"Faces (Where Is Life)" é o primeiro single a sair do próximo álbum dos MaidaVale, Sun Dog Is?, com data prevista de saída para o próximo dia 3 de Maio, e trazendo consigo a essência musical do projecto, soando vibrante, tendo beats cativantes e tendo a guitarra em primeiro plano, bem como a voz deliciosa, criando uma canção poderosa e muito imersiva, uma canção cheia de magia e de momentos deliciosos, como eu mais gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Faces (Where Is Life)" é uma canção poderosa e muito imersiva, que me faz acreditar que o som dos MaidaVale nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: