Sabadando com "Move Me", o regresso da Pop deliciosa de Magenta Moon
O final da manhã deste Sábado chega delicioso e vibrante aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Magenta Moon e o seu mais recente single. Falo hoje em "Move Me", uma canção cheia de harmonias e de texturas deliciosas, muito melancólica e densa, ao mesmo tempo que muito poderosa, uma canção mágica e cheia de vida que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Magenta Moon aqui ao blog quando falei em "Perceive Yourself", uma canção sofisticada e muito envolvente, muito dinâmica e cheia de groove, onde a melodia se interliga na perfeição com a voz poderosa de Elaine Whitesell, uma canção que me fez apaixonar pelo som único dos Magenta Moon.
Assim também soa "Move Me", uma canção densa e um tanto futurista, com um crescendo arrebatador, e com texturas e orquestrações marcadas, uma canção esperançosa e cheia de magia, muito sedutora e envolvente ao mesmo tempo que densa e profunda, tendo a sempre tão única voz de Elaine Whitesell a levar-nos canção fora, a um universo sonoro delicioso e muito envolvente, como poucos.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Move Me" é uma canção cintilante e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som vibrante dos Magenta Moon nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: