"Scattered Across The Seas", o regresso do som luminoso e sofisticado de New ENTMT

 

O final da manhã desta Quinta-feira chega relaxado e cheio de groove aqui ao blog, trazendo de volta o projecto sueco New ENTMT, com o seu mais recente single. Falo hoje em "Scattered Across The Seas", uma canção muito envolvente e cinematográfica, muito marcada pelas orquestrações brilhantes da sua linha melódica, uma canção muito autêntica e muito apaixonante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe New ENTMT aqui ao blog quando falei em "The Way Love Burns (Out)", e em "Live For The Night", canções muito sofisticadas e cheias de alma e de groove, marcadas pela voz e pela sua envolvência, canções mágicas e muito deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto de Tobias Bergholm.

Mostrando-nos mais uma faceta do som de New ENTMT, e fazendo parte do EP de estreia do projecto, homónimo que saiu no passado dia 1 de Março, "Scattered Across The Seas" é uma canção que explora o sentimento e a emoção, sendo talvez o single central do EP, tendo uma narrativa mais pessoal e intimista, e levando-nos a um ambiente sonoro único e verdadeiramente especial, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Scattered Across The Seas" é uma canção apaixonante e muito autêntica, que me faz continuar a acreditar que o som mágico de New ENTMT nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.