"Alright, Maybe", a delicadeza sonora dos Sunniva está de volta!

 

A tarde de hoje chega cheia de boa onda e de magia aqui ao blog, trazendo consigo (de volta) o projecto norte-americano Sunniva e o seu mais recente single. Falo hoje em "Alright, Maybe", uma canção com tanto de delicada quanto de impactante, cheia de ritmo e muito harmoniosa, marcada pelas texturas e camadas da sua linha melódica, cheia de momentos mágicos e dona de um ambiente sonoro muito delicioso e envolvente, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Sunniva aqui ao blog quando falei em "Rhubarb", uma canção muito delicada e subtil, muito impactante e tendo a voz com o papel primordial e com um universo sonoro sofisticado e cheio de magia, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto de Danniel e Conner.

Assim também soa "Alright, Maybe", uma canção muito feliz e sedutora, com um ritmo e uma cadência muito sedutores e muito apelativos, com tanto de sonhadora quanto de soalheira e tendo sempre a voz como personagem principal, uma canção muito rica em subtilezas e em camadas, que se me colou à pele e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Alright, Maybe" é uma canção mágica e muito profunda, que me faz ter a certeza que o som dos Sunniva nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.