"Bone Marrow", a Pop com sabor Rock de Autumn Luz

 

A tarde deste Domingo chega dramática e intensa aqui ao blog, ao som de "Bone Marrow", o mais recente single da cantautora norte-americana Autumn Luz, uma canção intensa e muito enigmática, densa e intimista, ao mesmo tempo que muito deliciosa e cheia de camadas e texturas, que se me colou à pele desde que a ouvi aqui pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte de Fragments, o novo EP de Autumn Luz, "Bone Marrow" é uma canção intensa e muito relacionável, cheia de texturas e camadas densas e muito intensas, sendo um fragmento musical construído a partir de uma sequência de acordes muito intensos, soando integrantes e tendo uma linha de guitarra cheia de magia, marcada pelo trompete e pelas camadas de percussão e pela voz deliciosa de Autumn Luz que me envolveu de imediato.

Com uma sonoridade entre o Jazz, o Rock, a Pop e o R&B, o som de Autumn Luz segue o seu coração e soa inesquecível e ritmado, muito bem estruturado e, acima de tudo, muito incomum, apaixonado e poético, soando delicioso, como poucos.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Bone Marrow" é uma canção deliciosa e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som magnético de Autumn Luz nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.