Sons de Sábado à Noite: "Selling My Diary", a energia densa e inspirada de Smilebro com Aprocks

 

A noite deste Sábado chega imersiva e poderosa aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Smilebro e do seu mais recente single. Falo hoje em "Selling My Diary", que conta com a colaboração de Aprocks, uma canção marcada pelo ambiente denso e poderoso da sua linha melódica e dos seus beats deliciosos, bem como pela profundidade da voz, uma canção deliciosa e muito envolvente, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Smilebro são um projecto norte-americano, cujo som funde a Folk com o Funk e a música electrónica, criando canções inspiradas no som de Ben Howard ou Ben Ever, por exemplo, trazendo histórias reflexivas e memoráveis, ao mesmo tempo que intimistas e delicadas, como poucas.

Assim mesmo soa  "Selling My Diary", uma canção muito imersiva e densa, ao mesmo tempo que poderosa, muito catártica e cheia de sentimentos, muito marcada pela profundidade da sua linha melódica e pela linha de baixo intensa e muito emocional, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sentir a vida, e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "Selling My Diary" é uma canção deliciosa e muito intensa, que me acreditar que o som único de Smilebro nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.