"Malfunctioned Machine", o regresso do imersivo e sonhador som dos Couch Cult


A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Couch Cult, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Malfunctioned Machine", uma canção dengosa e intimista, densa e multidimensional, muito imersiva e sensorial, marcada pela voz, muito delicada sem perder o caracter ou a magia, uma canção muito rica em detalhes e pormenores deliciosos, que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Couch Cult aqui ao blog quando falei em "Psilo", "Smile, Baby" e em "Interstellar", canções fascinantes e multidimensionais, cheias de camadas e detalhes deliciosos, cheias de momentos memoráveis e muito sofisticadas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do projecto norte-americano.

Assim também soa "Malfunctioned Machine", uma canção deliciosa e muito detalhada, marcada pela dimensão cinematográfica da sua linha melódica, muito cheia de caracter e de texturas, cheia de magia e também muito marcada pela voz, suave e doce, que nos guia, canção fora, ao universo sonoro delicioso dos Couch Cult.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Malfunctioned Machine" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Couch Cult nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.