"Ricochet", a deliciosa e sonhadora Pop de Luka James

 

O final da manhã desta Quinta-feira chega sonhador e envolvente aqui ao blog, trazendo consigo "Ricochet", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Luka James, uma canção imersiva, muito delicada ao mesmo tempo que intensa, uma canção cheia de subtilezas deliciosas e de magia, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Inspirado no som de Nova Iorque, com canções onde impera a voz hipnótica e emocional, cheias de alma e de magia e dono de letras catárticas e completas, as canções são muito apelativas e cheias de alma, que me entram directas ao coração.

Assim soa "Ricochet", uma canção com tanto de Pop como de R&B, uma história romântica, dona de uma linha de baixo Funk e com uma linha de percussão arrebatadora, que nos leva a um universo sonoro único e muito apelativo, como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Ricochet" é uma canção deliciosa e muito envolvente, que me faz ter a certeza que o som de Luka James nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.