Domingando com "Ellie", o som cheio de alma de Oli Rivers


A manhã deste Domingo chega envolvente e sedutora ao som de "Ellie", o mais recente single do músico e cantautor britânico Oli Rivers, uma canção que fará parte do seu EP de estreia, com data prevista de saída para Junho de 2024, uma canção muito emocional e impactante, que tem a voz como personagem principal e que nos leva ao universo sonoro único de Oli Rivers, muito envolvente e especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Oli Rivers é um músico e cantautor franco-britânico cujo som mistura a deliciosa vertente mais sonhadora da Pop com o lado cheio de alma do R&B, criando canções muito emocionais e apelativas, sempre muito marcadas pela intensidade da sua voz, que a mim, me encanta sempre.

Assim soa "Ellie", uma música que me tocou particularmente por falar da perda de um gato, soando sonhadora e muito emocional, ao mesmo tempo que única e cheia de magia, uma canção apaixonada e apaixonante, que soa tão próxima e tão apelativa como poucas. 

Perfeita para sentir o mundo e para pensar na vida, "Ellie" é muito mais do que uma canção bonita, que me faz ter a certeza que o som vibrante de Oli Rivers nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.