"Dizzy", o regresso do som delicioso de Alpha Gal

 

A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Alpha Gal, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Dizzy", uma canção com tanto de sonhadora quanto de vibrante, muito harmoniosa e delicada, com uma leveza e uma frescura indescritíveis, que nos levam numa viagem sonora cheia de magia e muito impactante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Alpha Gal aqui ao blog quando falei em "Ultimate Charm", uma canção melodiosa com guitarras vibrantes e dona de uma linha de percussão muito impactante, com uma toada soalheira e cheia de texturas, e dona de um ambiente cuidado e muito suave, que me fez apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano.

Assim que, apaixonar-me por "Dizzy" foi praticamente imediato, pela cadência da sonoridade muito intensa da sua linha melódica, uma canção sonhadora e muito cheia de texturas e camadas deliciosas, sendo também muito marcada pelo brilhantismo da voz, uma canção cintilante e cheia de magia, que se me colou à alma, desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Dizzy" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz acreditar que o som único de Alpha Gal nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.