"Emotional Damage", o regresso do Rock sensorial dos Duunes

 

A noite de hoje chega intensa e cheia de emoção aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Duunes, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Emotional Damage", uma canção intensa e urgente, muito marcada pelas guitarras e pela sonoridade envolvente da sua linha melódica, sendo também muito marcada pela voz intensa e urgente, numa canção arrebatadora e muito única, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Duunes aqui ao blog quando falei em "Fever Dream", e em "Delusional", canções ritmadas e muito intensas, muito impactantes e urgentes, e, acima de tudo, muito marcadas pela voz e pela letra, canções deliciosas e muito intensas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do projecto de Harrison Cohen.

Assim também soa "Emotional Damage", uma canção que faz parte de Vacation From Myself, o EP de estreia dos Duunes, uma canção poderosa e vulnerável, que mostra a luta interna de Harrison Cohen, soando intimista e intensa, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Emotional Damage" é uma canção poderosa e muito envolvente, que me faz acreditar que o som intenso de Duunes, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.