"True Gentleman", o regresso do som delicioso e impactante de Iglu & Hartly


A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Iglu & Hartly que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "True Gentleman", uma canção delicada e muito envolvente, cheia de alma, deliciosa e muito emotiva, que nos leva a um ambiente sonoro único e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Iglu & Hartly aqui ao blog quando falei em "Flash Bang" e em "Money", canções muito imediatas e apelativas, que elevam a Pop a uma dimensão sofisticada e muito envolvente, canções vibrantes e muito pulsantes, cheias de garra e de magia que se me colaram à pele e me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano. 

Trazendo mais uma dimensão do som do projecto, "True Gentleman" mostra-nos como a Pop pode também soar sonhadora e emocional, sem deixar de ser sedutora e sem perder a boa onda ou a intencionalidade, muito luxuriosa e impactante, com um refrão orelhudo e marcando e soando única e muito apelativa e brilhante, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "True Gentleman" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a acreditar que o som mágico de Iglu & Hartly nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.