Sons de Sábado à Noite: "Origami", o regresso sedutor e envolvente do som dos Limón Limón

 

A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Limón Limón, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Origami", uma canção sedutora e muito cheia de alma, deliciosamente multidimensional e muito cheia de camadas e de guitarras, que se misturam com sintetizadores brilhantes, muito sedutora e envolvente, que, mais uma vez, seduz pela sua forma única de soar, uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Limon Limon aqui ao blog quando falei em "Believing in Yesterday", "Normal Now", "Routine", "Barcelona Night", "Long Distance", "Northern California", "Neon Lights in The Rain", "Away", "Attention", "Still In The Dark", "Somebody Else", "Island Eyes", "Missed Connection", "Honey Blossom", "Weird Vibes", "Slow Motion", "Differently", "Chlorine Dreams", "Roller Coaster", "3:00" e em "Call Now Buy Now", canções que nos vem acompanhando ao longo de anos, e que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto norte-americano, e que marcam sempre o ADN musical dos Limón Limón.

Assim também soa "Origami", uma canção soalheira e muito envolvente, cheia de guitarras e de sintetizadores, sendo também muito marcada pela voz e pelas suas camadas, uma canção fresca e muito envolvente, que fará parte de Monterey, o álbum de estreia dos Limón Limón e que soa sempre absolutamente apaixonante, independentemente do número de vezes que a pomos a tocar.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Origami" é uma canção cheia de magia e de alma, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso e sonhador dos Limón Limón nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.