"Crashing", o sedutor e imersivo som electrónico de Alma Leta

 

O fim de tarde de hoje chega sedutor e intimista aqui ao blog, ao som do projecto Alma Leta, que chega da Nova Zelândia, e que nos vem brindar com "Crashing", o seu mais recente single, uma canção marcada pela voz e pela sua forma sedutora e sonhadora de soar, uma canção profunda e densa, ao mesmo tempo que muito emocional, que, rapidamente, se transformou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som autêntico e honesto, e tendo como particularidade e mais-valia as letras sempre muito honestas e vulneráveis, que tornam as músicas deliciosas e muito relacionáveis, Alma Leta explora, no seu som, as complexidades dos relacionamentos, as ansiedades e as suas dúvidas.

Assim mesmo soa "Crashing", uma canção cheia de momentos muito intimistas e imersivos, dona de uma linha melódica suave e densa ao mesmo tempo, que nos leva numa viagem sonora deliciosa e muito cinematográfica, cheia de alma e de magia, soando profunda e sedutora, como a própria voz de Alma Leta, soando única e verdadeiramente especial. 

Perfeita para sonhar e para sentir a vida, "Crashing" é uma canção arrebatadora, que me faz acreditar que o som único de Alma Leta nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.