"Fallout", o vibrante som Pop de Bradley Denniston

 

A Quarta-feira chega vibrante aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor norte-americano Bradley Denniston, com o seu mais recente single. Falo hoje em "Fallout", uma canção cheia de ritmo e de beats nos sítios certos, muito orelhuda e feliz, sendo uma canção profundamente impactante e cheia de alma, que me encheu de sorrisos e que me pôs a dançar assim que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Bradley Denniston aqui ao blog quando falei em "Feels Like Summer", a sua parceria com David Nolf, e em "Stars", o seu dueto com Drew Knight, canções com uma cadência única, carregadas de urgência e muito vibrantes, muito envolventes e cheias de magia, que me fizeram apaixonar pelo som único do músico norte-americano.

Assim também soa "Fallout", uma canção com tanto de Pop como de Rock, tendo elementos Funk e Jazz, uma canção com tanto de melancólica e imersiva como de imediata, uma canção muito apelativa e cheia de ritmo, muito imponente e profunda, sem deixar de ter caracter e de ter magia, soando fresca e única, como poucas canções conseguem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Fallout" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Bradley Denniston nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.