"Talk To Me", o regresso do som apaixonante dos Cultures

 

O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Cultures, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Talk To Me", uma canção dengosa e um tanto melancólica, muito marcada pela voz e pelas texturas da sua linha melódica, mito envolvente e apelativa, e também muito única, levando-nos a um ambiente sonoro delicioso e muito envolvente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Cultures aqui ao blog quando falei em "Shake", uma canção marcada pela sua energia muito dançável, com tanto de racional como de emocional, uma canção deliciosa que me fez prestar atenção ao som dos Cultures.

Mostrando-nos mais uma faceta do som do projecto britânico, "Talk To Me" traz-nos guitarras delicadas e um espírito dengoso, tendo a voz como personagem principal e um refrão muito orelhudo e cheio de magia, sendo uma canção memorável e simples ao mesmo tempo que muito deliciosa e verdadeiramente apaixonante. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Talk To Me" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único dos Cultures nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.