"Are You Ready For The Next One", o regresso da energia mágica do som dos Deron Daum

O fim da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico norte-americano Deron Daum, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Are You Ready For The Next One", uma canção vibrante e enérgica, cheia de guitarras apelativas e acutilantes, e tendo a voz como personagem principal, uma canção marcada por crescendos e por ambientes sonoros únicos, muito impactante e deliciosa, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Deron Daum aqui ao blog, quando falei em "Your Smiling Son", "See Me", e em "The Visitor", canções cheias de alma e muito apelativas, densas e muito melodiosas, cheias de momentos mágicos e de densidade, sempre muito marcada pela voz e pela sua multidimensionalidade, que me fizeram apaixonar pelo som do músico norte-americano.

"Are You Ready For The Next One" é uma canção autobiográfica, onde a Pop e o Rock se misturam de forma sofisticada e muito envolvente, uma canção cheia de crescendos e com um refrão marcante, de onde se ressalvam a voz e a sua forma de soar, uma canção cheia de texturas e subtilezas marcantes, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Are You Ready For The Next One" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz ter a certeza que o som de Deron Daum nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.