Wodan Boys de regresso com "Power", o pujante novo single


A fechar, eis "Power", o vibrante novo single dos Wodan Boys, sobre quem já falei aqui. Retirada do seu disco de estreia previsto para breve, é uma canção rock, eufórica e fervorosa, que traz consigo o ADN da banda, feito de riffs de guitarra agressivos, groove e momentos orelhudos q.b..

"Power" fala-nos sobre fugir à força controladora daqueles que estabelecem as regras, apresentando-se urgente e desassossegada, como se quer.
Ora ouçam:


É, sem dúvida, uma composição arrojada e feroz, cheia de atitude e de garra, crua e genuína, que encarna bem o sentimento dos tempos em que vivemos. A paisagem sonora é agressiva e melódica em partes iguais, cortesia de guitarras acentuadas e estridentes, um baixo gingão e uma batida pujante que, em conjunto, tanto soam eletrizantes e pesados, como nos oferecem melodias calorosas.

O refrão é um momento alto, intenso e insurgente, graças, em parte, às harmonias vocais que elevam a composição. A interpretação adapta-se perfeitamente ao ambiente, entre o descontraído e o provocador, sempre enérgica e pulsante.

"Power" é uma canção vigorosa e extasiante, cheia de intenção e de ousadia, que desperta o nosso lado mais inconformado. E é para ouvir com o volume bem alto, sempre que precisarmos de libertar tensões acumuladas.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.