"Stomp & Holler", o regresso do som honesto e impactante de Kenny Sharp com Mikki Brayboy

 

A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog o músico e cantautor norte-americano Kenny Sharp, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Stomp & Holler", o seu dueto com Mikki Brayboy, uma canção com um ritmo muito impactante e apelativo, muito marcada pela voz profunda e envolvente de Kenny Sharp, bem como pelo seu refrão orelhudo e Folk, levando-nos numa viagem sonora deliciosa e muito aguerrida, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Kenny Sharp aqui ao blog quando falei em "Night Like This" e em "Flesh & Bone", canções muito sedutoras e multidimensionais, sempre a soar muito carismáticas, autênticas e muito orelhudas, canções mágicas que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Stomp & Holler", que conta com a colaboração de Mikki Brayboy, numa canção ritmada e muito apelativa, marcada pelo ritmo e pela intensidade da sua linha melódica, soando brilhante e muito dançável, uma canção poderosa e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Stomp & Holler" é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Kenny Sharp noa vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.