"Flesh & Bone", o delicioso regresso da Pop luminosa de Kenny Sharp


A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Kenny Sharp, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Flesh & Bone", uma canção marcada pela voz resplandecente e muito cheia de emoção de Kenny Sharp, bem como pela sua linha melódica, vibrante e muito cheia de alma e de magia, cheia de groove e de camadas e texturas muito luminosas e muito brilhantes, que se me prenderam à pele e que fizeram com que esta canção não tenha parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Kenny Sharp aqui ao blog quando falei em "Night Like This", uma canção dengosa e muito sedutora, cheia de alma e de magia, com uma história a contar, muito sedutora e imersiva, que me fez apaixonar pelo som cheio de magia do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Flesh & Bone", uma canção marcada pelas diferentes camadas da sua linha melódica, soando rica em camadas e detalhes deliciosos, com tanto de autêntica e carismática, quanto de sedutora e intimista, uma canção cheia de detalhes e momentos únicos, muito apelativa e muito orelhuda, e, acima de tudo, cheia de magia e de alma, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Flesh & Bone" é uma canção cheia de magia, que me faz continuar a acreditar que o som brilhante de Kenny Sharp nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.