"Another Frequency", o regresso do som sonhador e imersivo de Jodie Nicholson


A semana começa, aqui no blog, ao som do mais recente single da música e cantautora britânica Jodie Nicholson, "Another Frequency", uma canção vibrante e intimista, um tanto melancólica e cheia de caracter e de magia, uma canção onde a voz é a personagem principal, levando-nos a um ambiente sonoro cheio de alma e de intensidade, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Jodie Nicholson aqui ao blog quando falei em "Why Would You (Go)" e em "Move", canções Pop subtis e muito sofisticadas, mas ao mesmo tempo muito densas, soando cinematográficas e muito emocionais, cheias de alma e de magia, como poucas, que me fizeram apaixonar pelo som mágico da música e cantautora britânica.

Assim também soa "Another Frequency", uma canção dona de uma linha de baixo muito cativante, cheia de camadas e de magia, carregadas de sintetizadores apaixonantes e muito sofisticada, que conta com a colaboração de Sam Griffins dos Howl & The Hum, que eleva a canção a uma dimensão mais densa e mais emocional, transformando-a numa verdadeira delícia auditiva.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Another Frequency" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Jodie Nicholson nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.