"Parallel Lines", o Rock sonhador e emocional de Holding Hour

 

O final da manhã desta Segunda-feira chega imponente e cheio de carisma aqui ao blog, ao som de "Parallel Lines", o mais recente single do projecto norte-americano Holding Hour, uma canção imersiva e relaxada, muito densa e emocional e também muito impactante, marcada pela melodia e pelas harmonias vocais, soando deliciosa e muito apaixonante, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Holding Hour são um projecto norte-americano, antigamente conhecido por Elison (de quem eu já falei aqui quando trouxe ao blog "Covered Me" ou "Fruit Flies"), composto por Marissa Kephart na voz e guitarra e Scotty Oshimura nos restantes instrumentos, que criam canções que tem como base a Dream Pop, o Shoegaze e o Indie Rock, criado canções introspectivas e intimistas, com uma atmosfera luxuriosa e muito melodiosa, canções intensas e poderosas como eu mais gosto.

Assim que apaixonar-me por "Parallel Lines" foi imediato, sendo uma canção que mistura sons e energias, tendo um refrão delicioso e muito viciante, cheia de detalhes meticulosos e muito imersivos, criando uma sonoridade deliciosa e profunda e tendo as vozes com complemento/balanço e criando uma canção deliciosa e verdadeiramente magnética.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Parallel Lines" é uma canção apaixonante e arrebatadora, como poucas, que me faz ter a certeza que o som único dos Holding Hour nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.