"Interplanetary Signs", o regresso da Pop vibrante e dançante dos Future Utopia

 

A noite de hoje chega sofisticada e imersiva aqui ao blog, ao som do projecto britânico Future Utopia, e do seu mais recente single. Falo hoje em "Interplanetary Signs", uma canção muito marcada pela subtileza vocal, bem como pelos beats sedutores da sua linha melódica, uma canção cheia de subtilezas deliciosas e cheias de magia, multidimensional e muito cheia de magia, que nos leva em mais uma viagem sonora brilhante e muito apelativa, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Future Utopia aqui ao blog quando falei em "This Time", uma canção cheia de alma e de magia, muito marcada pelas suas influências R&B e Funk, bem como pelas suas orquestrações brilhantes e muito apelativas, cheia de alma e muito marcada pela voz, uma canção que me faz apaixonar pelo som único do projecto de Frasier T. Smith.

Assim também soa "Interplanetary Signs", uma canção sobre relações e sobre a vida, relacionável e muito impactante, tendo a influência de varias bandas como os Daft Punk ou os Air, mas criando uma canção cheia de refrões luxuriosos e de harmonias vibrantes, e muito cinematográfica, ao mesmo tempo que muito sedutora, sempre com a voz como personagem principal e sempre a soar deliciosa e verdadeiramente única.

Perfeita para sonhar e para dançar, enquanto nos deixamos levar, "Interplanetary Signs" é mais uma canção arrebatadora e muito emocional e sedutora, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Future Utopia nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.